Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

É difícil viver assim, sem você ao meu lado para dizer " Te amo", é dificil passar cada minuto da minha vida e perceber que você não está aqui comigo. A coisa mais fácil que consigo fazer nesse momento e sem parar é, chorar, chorar de angúsia, por não saber se estamos bem, chorar de saudades, pelo fato da distância, chorar de dor, por não saber se você realmente ama-me como diz amar, chorar de tristeza, chorar por você.
Como é ruim, ruim, não te ver, não ouvir sua voz e nem ao menos falar no MSN  contigo.
Nesse momento penso que estaria bem melhor brigando com você, pois estaria ao seu lado, e como sempre a a parte "boa", nosssas discuções sempre terminam em beijos, bejos, ah ! Quanta saudades deles, eu queria que momentos como esse voltassem para ao menos eu estar ao seu lado, para sentir o  seu calor, para eu sentir  me bem e sair de algo que eu não sei que entrei, nem queria que acontecesse, só aconteceu e agora meu coração parece que morreu, ou está preste a morrer, pois a dor é imensa
.
Eu posso até parecer louca, mas tudo isso se explica numa simples palavras: AMOR

Bruno Ricardo .
Amor da minha vida ♫

Um comentário:

  1. Olá Kate e ai como vai?
    Sei bem o que é sofrer por amor...tomara que ele volte a falar contigo nem que seja pelo MSN.
    Beijos e tudo de bom
    ....................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada Kate Luzzi.