Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

Born to be wild ♫

"Deixe seu motor funcionando", hoje percebi que essa música fazia parte de mim, "nasci pra ser selvagem", estava a procura essa música a muito tempo, mas eu não sabia canta-la então resolvi escrever no google e a achei, nossa, lembro-me que eu ia pra  festas de rock e só dava essa música, minha paixão, ela me completa, fico sem palavras pra dizer o quanto ela é selvagem , "born to be wild"
."Sim querida, vou fazer acontecer", então que acontece esse é o melhor momento, nunca fiquei tão feliz com uma música, me 'libertei', sei la o que fiz a única coisa que eu sei é que eu "born to be wild". Quero tanto fazer, quero tanto ser livre, como diz na música "nasci pra ser selvagem". a
Nunca vi uma música expressar tão bem uma pessoa, lembro do meu tempo de rock N' roll, que saudades, mas hoje eu vouser selvagem.

Obs: Lembrei agora que tenho prova, quando eu terminar as provas e estudar direito pro vestibular, eu serei um pouco selvagem, no momento tenho que ser nerd, mas seja um "born to be wild", pois isso é bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada Kate Luzzi.