Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Erros, apenas erros !

Tanto tempo que não passo aqui!
Queria saber o que é errar ? São coisas bem complicadas, que por mais que pareção ser faceis de compreender é dificil de explicar, o que é um erro ? Nós cometemos erros, e depois bate um arrependimento ou no meu caso que cometo muitos erros, da vontade de voltar atras e cometo-los de novo, mas fazê-los de formas piores e inesqueciveis. As vezes um erro acaba com a sua vida, mas pelo outro lado, mostro o significativo de cada pessoa, que diz que está sempre ao seu lado. E é que acontece comigo. Eu sei que muitas vezes eu erro como os outros erram, mas eu to muito feliz com meus erros. Que eu não acredito que sejam erros e sim acontecimentos poucos agradáveis, estão me revelam que tipo de pessoas sempre conviveu comigo ou que convive a pouco tempo e diz me considerar muito. Eu no momento acho que os meus erros são pequenos buracos para uma lista pista, ou seja meus erros estão sendo a chave do meu "conserto", do meu sucesso, da minha felicidade, pois errar todos erramos e não temos como evitar isso. Agora, arrepedimento nem todos temos, como eu, eu sei que errei, erro e vou errar muito, mas tenho orgulho de todos os meus erros, eles são apenas pequenos obstáculos para o meu sucesso ao lado de pessoas certas,[Me refiro a amigos e até familiares] que ao invés de te julgar, te ajudar, pois essa e todas as outras pessoas erram, e um dos erros mas aparente é o erro de julgar !

2 comentários:

  1. Olá e ai tudo bem?
    Erros todos nós cometemos,por isso é sempre bom aprender com eles ou ter alguém que nos ajude a supera-los.
    Beijos
    .......................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidar, sem julgar e sem querer fazer qualquer comentario desairoso, gostaria de saber qual foi teu maior erro/acerto ao fazer/criar/approveitar ou adaptar essa parábola com esses sentimentos tão parabólicos, pois, é da sabença geral de que os nossos erros, desde que controlados, sao pequenos obstáculos que nos levam a precípuos raciocínios, que de um modo ou de outro acabam fazendo com que alcancemos o sucesso. Bjus. Sanpaul o Sanpai

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada Kate Luzzi.