Pesquisar este blog

sábado, 29 de janeiro de 2011

continue errando !

Por que quando erramos uma vez e percebemos nossos erros, continuamos errando ?
Por que essas coisas acontecem ? Eu sei que eu tenho culpa e agora eu me sinto culpada, como nunca senti, sempre errei, como todos erram, pequenos e grandes erros,  e nunca tive nenhum sentimento de culpa e nada do tipo, mas dessa vez como eu errei bem feio. Me bate aquele sentimento desagradável, aquele sentimento de culpa, de erro, ou sei la como devo descreve-lo.
Eu sei que eu fui uma grande idiota por ter feito o que fiz, e o pior, levei o perdão de quem  não merecia me dar perdão. Eu nunca me vi na situação que me vejo, eu  nunca me julguei errada, eu sempre fui a certa, fazia o que vinha na telha e  " FODA-SE" os outros, mas foi com esse pensamento tão egoista que fiz o que fiz, e ainda ganhei algo que não esperava ganhar que foi o perdão, mas também não sei se são sinceros, ou se estão me usando, mas agora eu  tenho que arriscar e não consigo imaginar o que faço de agora em diante.
Eu sei que assim que eu terminar as minhas férias, eu colocarei minha cara nos livros e tentarei não pensar no que fiz, e esse erro me prejudicou muito com algumas pessoas, mas tudo bem, uma coisa que eu sempre penso a vida continua e nós aprendemos com nossos erros, eu ainda vou aprender muitas lições com  que passei, e poderei orientar alguém para que não passam o mesmo que passei.
Agora lembrei até da minha mãe que sempre falava, "Kate para de se egoista, a pessoas egoista não ganha nada, para de pensar só em si mesma", mas também o que adianta pensar nos outros se as vezes os outros e te sacaneiam , como eu fiz !

Um comentário:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada Kate Luzzi.