Pesquisar este blog

domingo, 7 de novembro de 2010

Final de semana , UP !

                                                              Na sexta :
Eu sempre venho aqui e posto as beteiras do meu cotidiano. Mas esse final de semana foi uma coisa mais leve, adorei meu final de semana.
Eu queria tanto sair na sexta a noite e não encontrava ninguém que prestava no MSN,  ai falei com um amigo meu que queria sair, ele disse que não , ai eu fiquei triste [:(], e fiquei insistindo, insistindo e insisti mais um pouquinho até que ele aceitou, mas me perguntou, aonde ? Eu disse que era uma festina que tinha aqui perto de casa, ele não gostou muita da ideia, mas fomos mesmo assim, chegando la, tinha fila masculina e feminina, mas eu era a única garota que estava lá, o resto era homem, que estava me acompanhando, ai eu disse,  que não queria ficar sozinha na fila, que eu ia me perder e fiz um maior drama, que pensando melhor agora, foi bem exagerado da minha parte, mas continuando, eu não queria ficar de jeito nenhum na fila sozinha e meus amigos não queriam ficar de jeito nenhum naquele lugar, então meu amigo viro para mim e disse " Kate vamos pra Lapa?" Eu como uma pessoa be irresponsável disse, " VAMOS",  e lá fomos nós, eram umas 00:30, e nós a caminho da Lapa, chegando la, encontramos alguns amigos e tudo bem até ai, ai eu peguei algo praa beber e fui bebendo, ai meu amigo disse, "vamos sentar ali ?" Eu " ta bom". Sentados "ali", conversando, aparece um cara muito estranho senta do nosso lado e na mesma hora diz:(com a mão fechada parecendo estar segurando algo) "passa o celular agora pra cá, passa logo, passa logo, se não eu vou te da um "teco",passo logo isso pra cá" eu nessa hora quase me cagando, peguei meu celular da mão do meu amigo, o garoto estranho levantou e um garotinho que parecia ter uns 8 anos disse, "deixa o playboy, deixa playboy", ai o estranho disse que tudo aquilo foi uma brincadeira, só pra ver como nós iamos agir,  eu olhei logo pra onde estavam os policiais, ai ele pediu um cigarro e foi embora, imediatamente eu e meu amigo saimos de la e fomos proucuraar nossos amigos que tinhámos nos perdido deles, então quando decidimos ir embora só nós mesmo, meu amigo encontrou uns amigos dele, que estavam muito bebados, mas eutambém estava , que acabei ficando com o amigo dele, (6), foi uma coisa legal! USHUAHSUAH !
Já no sábado, HM ..
Eu e meu amigo fomos para uma boateGLS, que coisa de louco, muitoooo bom, melhor que essas festinhas de "hetero". È uma coisa de outro mundo, todos são animados, educados, legais e muito simpáticos, e todos zoam, dançam, fazem o que querem sem se preocupar com nada e com ninguém, gostei muito, muito mesmo, e não é necessário se gay, lésbica ou bi, lá tinha de tudo, até indecisos, fiz muitas amizades, dacei muito, bebi mais ainda, entrei no banheiro "masculino" e fiquei lá um bom tempo conversando com um pessoal que conheci lá, na saida eu estava tão cansada que quase dormi na calçada com um amigo gay que conheci, fomos até a praça e eu deitei no  banco, mas ai me deu fome, ai meu amigo disse para irmos ao habib's, mas só que ele desistiu pois estava cheio ai ele falou pra irmos no mcdonalds, fomos, mas estava fechado, é só o habib's que é 24 horas, que raiva me deu ! Sei que depois dai fomos embora, mas foi muito boa essa festa, e vai ficar pra história, até beijo triplo eu dei, foi demais !

5 comentários:

  1. hhahahahaha isso q eu digo. Tem momentos que reclamamos, mas depois a gente vai ver, foi a festa do ano. Pior doq acontecimentos ruins e engraçados, é nao tem historia!!

    Mandou benzao no find.

    Bjs

    http://www.estilodistinto.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA adorei.

    Estou te seguindo, passa no meu.

    http://umeternorecomeco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que voces nao levaram um 'teco' ahusahushau vou te seguir
    beijo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk
    Tem males que vem para bem...
    O que importa é aproveitar bem né, festas malucas é o que ah!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gente,leia e comente, se não leu por favor não comente, não quero mais comentários e nem mais seguidores, quero leitores, obrigada Kate Luzzi.